O Amor da Usina

Feito à mão, e com muito carinho, os hambúrgueres da Usina são deliciosos. Um trabalho que acompanho desde o começo, e agora retorno para fazer novas fotos. Com casa nova, maior, o business que iniciou com foco no delivery agora recebe os clientes no espaçoso e harmônico deck.
Usina do Hambúrguer - março.abril - 2017 - Foto PaulinhoSefton.com-42A cozinha dobrou o tamanho e está tão confortável que os cozinheiros ficam com frio (!?) – ainda lembro o calor que passei da primeira vez. Agora ela está lindona e você pode ver o pessoal preparando tudo, desde o moldar do hambúrguer, até a montagem final, pois ela é de vidro atrás do balcão!
Usina do Hambúrguer - março.abril - 2017 - Foto PaulinhoSefton.com-7 Usina do Hambúrguer - março.abril - 2017 - Foto PaulinhoSefton.com-4Para quem aderiu ao vegetarianismo, pode vir sem medo: tem hambúrguer de grão de bico e outro de berinjela, um melhor que o outro.
Usina do Hambúrguer - março.abril - 2017 - Foto PaulinhoSefton.com-40Os molhos, misturas, a escolha do pão de cada sanduíche que sai dessa linha de montagem formam, uma sinfonia. Também pudera, o chef Leandro Arruda equilibrou cada ingrediente para criar hambúrgueres distintos e únicos.
Usina do Hambúrguer - março.abril - 2017 - Foto PaulinhoSefton.com-61 Usina do Hambúrguer - março.abril - 2017 - Foto PaulinhoSefton.com-44E o amor da Usina não para por aí… Cada hambúrguer vendido tem R$ 1 revertido para causas sociais. Entre elas, a queridinha da capital catarinense – Cidades Invisíveis – que tem um corner exclusivo, com camisetas e bonés do projeto.

Usina do Hambúrguer - março.abril - 2017 - Foto PaulinhoSefton.com-37 Usina do Hambúrguer - março.abril - 2017 - Foto PaulinhoSefton.com-34Com frases motivadoras nas embalagens e nas paredes, fica claro que a intenção dos empreendedores vai muito além do lucro – abraçando ideais de um mundo melhor, começando pelo bem estar de todos os envolvidos.

Usina do Hambúrguer - março.abril - 2017 - Foto PaulinhoSefton.com-11 Tudo isso é nítido quando vemos o carinho que a equipe põe no trabalho e nos pequenos gestos. Desde colocar as florzinhas nas mesas até carregar as bandejas e cortar os tomates. Um movimento que contagia.
Usina do Hambúrguer - março.abril - 2017 - Foto PaulinhoSefton.com-23
Usina do Hambúrguer - março.abril - 2017 - Foto PaulinhoSefton.com-68
Peça em casa por telefone, site, ou dá um pulinho na Trindade, em Floripa, para ver a Usina In Concert fazer este espetáculo. (48) 3371.8633 – usinadohamburguer.com.br

Compartilhe: