Sapore di Pasta – Praia do Rosa

A Praia do Rosa por si já representa um oásis na Terra. Mas quando você implementa nesse cenário uma hospedaria como a Morada dos Bouganviles, então você tem uma visão duplicada do céu. Para magnificar ainda mais essa experiência, adicione os pratos lindos do Sapore di Pasta e você tem o completo playground – que os adultos vão adorar.Sapore di Pasta - 20.nov.2016 - Foto Paulinho Sefton©-96

Durante o dia você pega uma praia, levando as cadeiras e os guarda-sóis que ficam na porta do seu apartamento. Ao chegar, se você acordou cedo, um fantástico café da manhã está à sua espera. Caso você tenha ido à praia mais tarde, as delícias do almoço e jantar estarão esperando por você.

Morada dos Bouganviles - 20.nov.2016 - Foto Paulinho Sefton©-41

O Sapore di Pasta mescla elementos clássicos da região – como madeira, pedra, lareira e as tradicionais janelinhas quadriculadas – com modernas cadeiras de acrílico, clássicas poltronas. toalhas e talheres que conferem um ar contemporâneo a casa.

Sapore di Pasta - 20.nov.2016 - Foto Paulinho Sefton©-2

O cardápio é fantástico, vai desde saladas refrescantes com verdes, melão, maçã e molhos cítricos, perfeitos para o verão, passando por massas clássicas e pratos mais substanciais.

Sapore di Pasta - 20.nov.2016 - Foto Paulinho Sefton©-15 Sapore di Pasta - 20.nov.2016 - Foto Paulinho Sefton©-40 Sapore di Pasta - 20.nov.2016 - Foto Paulinho Sefton©-58

Destaque para o filé mignon sobre purê de batatas. 

Sapore di Pasta - 20.nov.2016 - Foto Paulinho Sefton©-93

E essa deliciosa massa de espinafre, recheada com queijo fresco.

sapore-di-pasta-20-nov-2016-foto-paulinho-sefton-77

Um dos pratos prediletos dos clientes, Lunguine Nero di Sepia com lascas de salmão e molho de laranja.

Sapore di Pasta - 20.nov.2016 - Foto Paulinho Sefton©-127

E para finalizar a sinfonia gastronômica, o Filé de Salmão sobre risoto de açafrão com alcachofras. 

Sapore di Pasta - 20.nov.2016 - Foto Paulinho Sefton©-112

Para você que já está matando a sede na saliva, escolha o melhor momento e leve seu par, pois o lugar inspira o romance. Caso já tenha família formada, existem habitações perfeitas para quatro pessoas, ou mesmo dois casais.

Praia do Rosa, Caminho do Rei
tel.(48) 3355-6100
facebook.com/restaurantesaporedipasta

 

Compartilhe: